Política de trocas e devoluções

O prazo de troca ou devolução é de 7 dias corridos a partir da data de entrega data do recebimento do seu pedido. Esse prazo é garantido pelo Código de Defesa do Consumidor (art. 49) para compras feitas pela internet, por telefone ou catálogo.

Para efetuar a troca ou devolução de um objeto você deverá realizar sua solicitação através do nosso serviço de atendimento ao cliente pelo [email protected] e para que o processo seja concluído com sucesso, pedimos que o produto esteja em sua embalagem original, sem indícios de uso junto com a NF.

O objeto pode ser trocado gratuitamente em nosso ateliê no Rio de Janeiro ou através dos Correios. No segundo caso válido apenas para compras efetuadas no e-commerce, enviaremos um código de autorização de postagem via e-mail e com este número poderá e se dirigir à Agência dos Correios mais próxima de você, sem nenhum custo adicional.

Em casos de troca, após recebermos o objeto em processo de troca/devolução, será emitido um vale-compras com o mesmo valor pago. O vale pode ser usado em até 30 dias depois de sua emissão.

Em casos de devolução, o valor será reembolsado via depósito bancário ou estorno no cartão de crédito, dependendo de cada situação. O valor reembolsado será o mesmo do produto comprado. O frete não será reembolsado.

*** Os objetos em processo de troca/devolução enviados S E M A V I S O P R É V I O através do e-mail [email protected], serão retornados para a/o cliente e a troca não será considerada.

Entre em contato com a gente caso tenha qualquer dúvida.